Luan: Ela é bem mais bonita pessoalmente- diz ele baixo.
Eris: O que você faz aqui?
Luan: Eu? Vim te conhecer.
Eris: E quem disse que eu quero te conhecer?
Luan: Nossa, por que você está me tratando assim? O que eu te fiz?
Eris: Você? Hum, deixe-me pensar. Primeiro- você fez a minha amiga ficar maluca, segundo- quase destruiu a minha amizade com ela.
Luan: Nossa me desculpe. Já que não quer papo vou embora.
Eris: Isso mesmo, vai mesmo.
Luan fica cabisbaixo e abre a porta, mais dá de cara com milhares de rostinhos na porta. Fãs chorando, berrando seu nome. Ele pega e fecha a porta imediatamente.
Eris: Por que não foi embora?
Luan: Abra a porta e veja você mesma.
Ela pega na fechadura, mais Luan logo retira sua mão da fechadura.
Luan: É melhor não, senão vão achar que você é minha namorada. Afinal, elas nunca te virão.
Eris: Aff ¬¬’ vou ter que fica trancada aqui com você.
Luan: É o único jeito.
Eris: Por favor, não dirija uma palavra á mim.
Luan: Nossa, pra que tanto ódio assim? Esse ódio só vai te fazer mal.
Eris nem dá bola, mas começa a pensar nesse assunto.
“Cara ele tá certo, esse ódio não vai me levar á lugar nenhum. Quer saber ele não me tirou nada. A Angel é maluca por natureza e a minha amizade com ela se fortaleceu ainda mais com essa briga.”
Eris: Luan, me desculpe por ter sido grosseira com você.
#Silêncio
Eris: Ô sem educação, eu estou te pedindo desculpas.
#Silêncio
Ela pega e taca o travesseiro em Luan.
Luan: Você me disse pra não dirigir nenhuma palavra á você =X
Eris: Lerdo, eu estou te pedindo desculpas, se não quiser aceitar, problema seu.
Luan: Q...que? Você me pedindo desculpas?
Eris: É ¬¬’
Luan: Tá desculpada linda :)
Eris: Tá obrigada, não vou mais brigar com você, mais eu não te dei intimidade pra me chamar de linda.
Luan: Nossa. Eu chamo todas de linda, e você não iria ser diferente =P
Eris: Me chamando de Eris ou Erislane já está de bom tamanho.
Luan: Está bem ERISLANE-fala em um tom de ironia.
Ficam por uma dez minutos sem falar nada. Até que Luan não aguentando aquele silêncio, puxa assunto.
@AlucinadanoLS VAI ROLA UM CLIMINHA U-U
ResponderExcluir